MOTODO PARA CANCELAR M
AIS VENDAS NA INSTAGRAM.
INTRODUÇÃO
- Antes de começarmos eu quero que entenda que tudo que é novo realmente gera um pouco de medo, mas se você executar tudo que eu vou te ensinar aqui você irá alcançar o objetivo que deseja assim como eu alcancei. Também quero te dizer que esse ebook não tem a finalidade de te ensinar somente a crescer o seu Instagram te ajudando a vender um infoproduto, aqui você vai aprender a fazer seu Instagram virar uma máquina de vendas, seja com o produto que você já tenha ou com o produto que você queira vender. Se você já tem um negócio seu poderá começar a expor ele no nível mais alto diretamente para um público que realmente esteja interessado em comprá-lo, mas se ainda não tem o seu produto, saiba que uma estratégia é escolher o produto de acordo com o que você já faz, exemplo disso podemos pensar em Se você faz academia, procure um produto relacionado a emagrecimento ou treinos online Se você gosta de fazer receitas, procure um produto relacionado a culinária, receitas online Se você sabe e gosta de se maquiar, procure um nicho relacionado a autocuidado, cursos de maquiagem Se você gosta de ler, procure livros, cursos, ebooks Se você tem facilidade em conversar em ajuda pode escolher um nicho de renda extra, um ebook que ajuda pessoas a controlarem a ansiedade, enfim.. Sobre o produto e o nicho que você vai trabalhar, essa escolha é totalmente sua, sinta-se livre para escolher o melhor para você, o que nos leva ao próximo tema.
- ESCOLHENDO SEU NICHO
- GERE CONTEÚDO DE VALOR.
O seu foco quando for fazer o
conteúdo deve estar em ajudar o
seu público, entregando uma
informação que seja relevante para
ele, e para isso acontecer você
precisa entender em que ponto seu
produto vai ajudar as pessoas e
entender as pessoas, é necessário
conhecer o seu público para depois
descobrir o que ele precisa e então
criar conteúdo de valor que o ajude
a resolver seus problemas e vencer
os desafios que está enfrentando.
- GERE CONTEÚDO DE VALOR.
ProcuQre UentEenMder aSdOorMdaOpeSssoa,
depois disso saiba mostrar que o seu
produto vai resolver aquela dor e por
isso a pessoa precisa de você, entenda
sempre que a sua abordagem, o seu
post, seu story deve vim sempre em tom
de indicação, de ajuda.
Procure por novidades no seu segmento,
incentive, eduque o seu público.
Apresente ideias, novas ferramentas e
soluções para o que ele procura.
Conhecer seu público também vai te
ajudar muito a encontrar o formato de
conteúdo que mais se adapta ao estilo
do seu cliente.