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11 Melhores maneiras de ganhar dinheiro no Instagram em 2022.

            CONTEUDO.





1. Publique artigos patrocinados                    

 2. Torne-se um embaixador da marca

3. Promova links de afiliados

4. Venda produtos físicos

5. Venda produtos digitais

6. Crie conteúdo visual para venda

7. Imprima fotografias

8. Fornecer serviços de marketing

9. Escreva legendas para negócios

10. Crie máscaras e filtros

11. Obtenha clientes freelancers

        nunca houve um momento melhor para ganhar dinheiro no Instagram.

        Se você ainda não tiver certeza, talvez ver como os influenciadores do Instagram estão ganhando centenas ou até milhares por postagem ajude a inspirá-lo. Uma pesquisa do Sprout Social também mostra que, como o Instagram tem as maiores taxas de engajamento, muitas marcas estabelecidas estão buscando ativamente engajar os usuários do Instagram e pagando caro por isso.

Não há dúvida de que o Instagram é poderoso. Ele cresceu para mais de um bilhão de usuários em apenas 8 anos!

Esta plataforma de compartilhamento de fotos conseguiu se estabelecer como uma das mídias sociais mais importantes do nosso tempo.

    E a melhor parte é que você não precisa ter status de mega celebridade para aproveitar as oportunidades no Instagram. Claro, ser Kylie Jenner e ganhar mais de um milhão de dólares por postagem pode parecer ótimo, mas vimos muitos influenciadores com apenas alguns milhares de seguidores ganhando uma renda decente. A melhor parte é que não custa nada ou um investimento financeiro mínimo para começar.

Como eles fazem isso? Quais são suas estratégias?

Neste post, você descobrirá como alguns de seus influenciadores favoritos do Instagram conseguem ganhar dinheiro na plataforma. Vamos destacar as 11 principais estratégias e dar detalhes sobre como ganhar dinheiro no Instagram.

Aqui estão as nossas 11 principais maneiras de ganhar dinheiro no Instagram. Vamos mergulhar no cerne da questão.




1. Publicar artigos patrocinados

    Ã‰ uma das maneiras mais populares de ganhar dinheiro no Instagram. Se você é um grande fã da plataforma, provavelmente já se deparou com #patrocinado ou #anúncio.

Mas como isso funciona?

        Bem, antes de tudo, você tem que ser um… influenciador. Esta palavra é muito usada nos dias de hoje. Pode ser difícil entender o que realmente significa. Em resumo, influenciadores são pessoas que ganharam notoriedade online postando conteúdo relevante para seu público. Seu público também respeita seus pontos de vista e opiniões sobre determinados tópicos.

        Bons influenciadores se estabelecem como figuras de autoridade em determinados setores, e quanto mais conteúdo valioso eles compartilham com seu público, mais confiança eles ganham. Como você já sabe, seja na vida pessoal ou profissional, confiança é algo que se conquista com o tempo, e as marcas sabem disso. Assim, eles fazem parceria com influenciadores que têm um bom relacionamento com seu público, e cujo conteúdo está relacionado às suas marcas, e patrocinam suas postagens.

        Um post patrocinado é quando um influenciador cria conteúdo em torno de um produto específico de uma marca. Como honestidade e transparência são importantes, especialmente online, a Federal Trade comissões(FTC) exige que os influenciadores indiquem que a postagem é patrocinada, e é por isso que muitas vezes vemos o #anúncio em postagens patrocinadas.
Para você ganhar dinheiro com posts patrocinados no Instagram, você precisa ter seguidores decentes. Pesquisas mostraram que influenciadores com mais de um milhão de seguidores ganham milhares de dólares por postagem. Se você é um micro-influenciador, tudo bem também. Seus 20.000 ou até 10.000 seguidores ainda têm valor para as marcas.

O importante para as marcas é garantir que seu público se envolva com seu conteúdo, o que inclui curtir, comentar e compartilhar o conteúdo.

        Um ótimo exemplo de influenciador que conseguiu ganhar muito dinheiro com o Instagram é Anthony Carboni. Tem mais de 30 contas no Instagram e fatura cerca de 1 milhão de euros por ano. US$ 20.000 a US$ 25.000 por mês na plataforma. Mas se você está apenas começando, pode tentar ganhar $ 0,25 - $ 0,50 por cada "curtida" e $ 1,00 por cada comentário em uma postagem patrocinada.

2. Torne-se um embaixador da marca

        Um embaixador da marca é "alguém que promove uma marca e seus produtos em sua rede com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca e ajudar a impulsionar as vendas".

Então, como exatamente isso difere das postagens patrocinadas?

        A principal diferença é que os embaixadores da marca falam regularmente sobre um produto, enquanto as postagens patrocinadas podem ser uma operação única. A possibilidade de trabalhar com um influenciador a longo prazo e fazê-lo falar positivamente sobre seus produtos com frequência para seus seguidores é naturalmente muito atraente para as marcas.

É por isso que muitas marcas procuram embaixadores da marca e também estão prontas para compensá-los decentemente. Estudos mostraram que o salário padrão de um embaixador da marca está na faixa de US $ 40 a 50.000 por ano. 


                                                                        
                                                                        Fonte: Instagram

            Ao procurar se tornar um Embaixador da Marca, acreditamos que a chave é escolher uma marca em seu nicho e uma marca que se alinhe aos objetivos da empresa. sua marca. Por exemplo, se você publica vídeos de treino regularmente, faz sentido alinhar-se a uma marca de fitness. É claro que os seres humanos são multifacetados e podemos ser mais de uma coisa. No entanto, é importante lembrar que seu público presta muita atenção ao conteúdo que você envia. Será difícil reter seu público se você falar sobre a importância de comer orgânicos em uma semana e fazer parceria com uma marca de fast food na semana seguinte.

3. Promova links de afiliados

    Os links de afiliados se tornaram uma maneira popular de ganhar dinheiro no Instagram, e começar também é fácil.

Primeiro, você precisa identificar uma marca com um programa de afiliados com o qual deseja trabalhar.

Então você se inscreve no programa de afiliados deles. Após o registro, você se torna um parceiro afiliado e obtém seu link ou código promocional exclusivo e rastreável.

    Terceiro, você promove o produto em sua conta do Instagram e inclui o link ou código promocional quando o faz. Se um de seus seguidores seguir o link e comprar, você ganha uma comissão sobre a venda.

Teami Blends é uma marca popular de chá de desintoxicação que possui um programa de afiliados. Embora tenham trabalhado com muitas celebridades, como as irmãs Kardashian-Jenner, também trabalham com microinfluenciadores de todo o mundo.

Por exemplo, o Dr. Raga é um residente de cirurgia geral em Dubai. Ela também é YouTuber e Instagram mer e recentemente se juntou ao programa deles. 



        Não é suficiente incluir links de afiliados. Como visto na imagem acima, também é importante falar um pouco sobre o produto, por que você gosta dele e alguns de seus benefícios.

        O dinheiro que você ganha em um programa de afiliados é baseado em comissões. Se esse é o caminho que você deseja seguir para ganhar dinheiro no Instagram, certifique-se de que a marca escolhida tenha uma ótima reputação e seja relevante para seu público para que você tenha mais chances de alcançá-lo.

        Existem tantas empresas e marcas que possuem programas de afiliados nos quais você pode participar facilmente. Você também pode conferir RewardStyle, ClickBank e Amazon Associates, que também oferecem programas de afiliados.



3. Promova links de afiliados.

        Os links de afiliados se tornaram uma maneira popular de ganhar dinheiro no Instagram, e começar também é fácil.

Primeiro, você precisa identificar uma marca com um programa de afiliados com o qual deseja trabalhar.

        Então você se inscreve no programa de afiliados deles. Após o registro, você se torna um parceiro afiliado e obtém seu link ou código promocional exclusivo e rastreável.

        Terceiro, você promove o produto em sua conta do Instagram e inclui o link ou código promocional quando o faz. Se um de seus seguidores seguir o link e comprar, você ganha uma comissão sobre a venda.

        Teami Blends é uma marca popular de chá de desintoxicação que possui um programa de afiliados. Embora tenham trabalhado com muitas celebridades, como as irmãs Kardashian-Jenner, também trabalham com microinfluenciadores de todo o mundo.

Por exemplo, o Dr. Raga é um residente de cirurgia geral em Dubai. Ela também é YouTuber e Instagrammer e recentemente ingressou no programa.

Não é suficiente incluir links de afiliados. Como visto na imagem acima, também é importante falar um pouco sobre o produto, por que você gosta dele e alguns de seus benefícios.

        O dinheiro que você ganha em um programa de afiliados é baseado em comissões. Se esse é o caminho que você deseja seguir para ganhar dinheiro no Instagram, certifique-se de que a marca escolhida tenha uma ótima reputação e seja relevante para seu público para que você tenha mais chances de alcançá-lo.

    Existem tantas empresas e marcas que possuem programas de afiliados nos quais você pode participar facilmente. Você também pode conferir RewardStyle, ClickBank e Amazon Associates, que também oferecem programas de afiliados. hlip4h/ttps://ev.braip.com/pv5zww/afi051j9y

4. Venda produtos físicos

        Ganhar dinheiro no Instagram não é apenas promover outras marcas. Se você é um criador ou empresário e deseja expandir sua marca e promover seus produtos, também pode vender seus produtos físicos por meio de sua conta comercial do Instagram.

Uma conta que faz um ótimo trabalho nisso é The Magic of the Moon. Eles vendem joias de pedras preciosas e regularmente apresentam seus produtos em sua conta do Instagram.

A vantagem dessa opção é que você não precisa se preocupar em postar mensagens de outras marcas ou lembrar de incluir o código promocional correto. Você pode se concentrar apenas em sua marca e produtos e promovê-los para seu público.

        Uma ótima estratégia que você pode usar para vender produtos físicos no Instagram (e online em geral) é vender... produtos com um serviço de impressão sob demanda. Portanto, se você estiver vendendo camisetas, canecas, almofadas ou qualquer outro produto físico, eles só serão impressos e enviados após a realização do pedido.

Uma das ótimas ferramentas que você pode usar para vender produtos pelo Instagram é a seguinte. Quadrado on-line.

        Essas plataformas transformam automaticamente as postagens do seu feed do Instagram em uma loja de comércio eletrônico. A configuração é super simples e pode ser dividida em 3 etapas simples:

        Conecte-se ao Carré em sua conta do Instagram
Marque em suas postagens do Instagram os itens que você deseja vender.
Clique em "Publicar" e inicie sua própria página do shoppabe.

        Embora o Instagram seja ótimo para reunir sua base de fãs em um só lugar, é difícil vender produtos online apenas no Instagram. É por isso que configurar um site separado pode ser uma boa ideia, e parece que a nova oferta da Square torna todo o processo super rápido e fácil.

        Como primeiro passo, você pode começar com o Square Online gratuitamente. Dessa forma, seus únicos custos serão as taxas de transação assim que alguém realmente fizer a compra. Quando você encontra seu negócio no Instagram crescendo, pode atualizar para um plano pago que permite criar um site com seu próprio domínio personalizado.

        Se você estiver procurando por ferramentas de compras mais avançadas, considere escolher uma plataforma de comércio eletrônico ou construtor de sites para lançar uma loja de comércio eletrônico totalmente escalável e usar o Instagram como um dos seus principais canais de marketing.
 
5. Venda produtos digitais.

Este não deve ser uma surpresa porque, embora você possa vender produtos físicos em sua conta do Instagram, também pode vender produtos digitais.

De que tipo de produtos estamos falando aqui?

Nada.

O Instagram se tornou uma máquina de vendas tão poderosa. Você tem um eBook que acabou de escrever recentemente? Um curso online? Você é um designer gráfico com ótimos modelos de design? Você pode vender esses produtos e muito mais no Instagram.

A conta comercial tem recursos úteis, como botão Comprar, pagamento no aplicativo e etiquetas de produtos para facilitar a compra de seus produtos por seus clientes.

Embora seja muito mais acessível anunciar seus produtos e vendê-los no Instagram, pode ser difícil impulsionar as vendas.

Grandes marcas costumam ter suas lojas online em plataformas como Shopify e depois usam o Instagram para promover seus produtos. Essa estratégia funciona bem porque, como apontado anteriormente, o Instagram tem muitos usuários.

Para promover efetivamente seus produtos para o seu mercado no Instagram, você pode:

  • Faça pesquisas sobre hashtags e certifique-se de sempre incluir hashtags relevantes em sua postagem.
  • Junte-se a outros influenciadores para divulgar seus produtos.
  • Se o orçamento permitir, execute o Instagram Ads.

6. Crie conteúdo visual para vender.

Você sabia que os usuários do Instagram carregam mais de 100 milhões de fotos e vídeos por dia? Então, criar conteúdo visual para vender na plataforma faz sentido. Que tipo de conteúdo visual?

Bem, quanto mais autêntico, melhor.

Você vê, existem muitas marcas enviando suas imagens profissionais para a plataforma. No entanto, o simples upload de suas fotos profissionais, com iluminação e composição perfeitas, não os ajudará a se destacar da multidão. Para chamar a atenção dos consumidores que são constantemente bombardeados com imagens durante todo o dia, eles precisam fornecer a eles UGC (conteúdo gerado pelo usuário).

UGC é "todo o conteúdo - texto, vídeos, imagens, resenhas, etc. - criado por pessoas e não por marcas".

Esse tipo de conteúdo é eficaz porque tende a ser mais autêntico.

O Starbucks #RedCupContest é um ótimo exemplo de UGC. Todo mês de dezembro, a famosa empresa de café incentiva os clientes a tirar fotos de seus cafés para ganhar um prêmio.

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Fonte: Instagram
        Isso também pode se aplicar a diferentes indústrias, incluindo a indústria de viagens, onde você pode ser recompensado por se hospedar em uma determinada rede de hotéis gratuitamente, e as indústrias de beleza, onde você pode receber o último lançamento à sua porta. É difícil avaliar quanto você pode ganhar especificamente com essa opção, pois a recompensa pode ser em dinheiro, cartão-presente ou pontos de fidelidade.

7. Imprimindo fotos. 

A impressão de fotos também é uma maneira criativa de ganhar dinheiro no Instagram. Na era digital, as pessoas costumam enviar fotos que tiram para suas contas de mídia social. Essas fotos geralmente são salvas em um cartão de memória ou na nuvem por conveniência. Mas com que frequência eles passam por algumas dessas fotos? Vivemos vidas muito ocupadas e, se você for como a maioria das pessoas, é difícil encontrar tempo para voltar no tempo e rever alguns desses momentos preciosos.

É isso que torna a impressão de fotos e a criação de álbuns de fotos uma ótima maneira de ganhar dinheiro no Instagram.

Chatbooks é uma marca que faz isso tão bem. Os clientes chegam até eles e transformam suas postagens do Instagram em álbuns de fotos.

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Fonte: Instagram
Geralmente são ótimos presentes para aniversários, Dia dos Namorados, aniversários ou qualquer outra ocasião especial. Os preços também variam de acordo com a ordem dos clientes. No entanto, muitas empresas cobram entre US$ 10 e US$ 15 por livro, excluindo o frete.

Para começar, dê uma olhada em alguns dos próximos feriados. Anuncie seus serviços antes dos feriados e você terá muitos pedidos em seus DMs.

8. Fornecer serviços de marketing de mídia social.

No início deste artigo, mencionamos o quão poderoso é o Instagram. Uma das nossas coisas favoritas sobre o Instagram (e as mídias sociais em geral) é que você não precisa de um grande orçamento de marketing para promover sua marca. As redes sociais deram às startups e pequenas empresas, que normalmente têm pouco dinheiro e recursos, a plataforma para se conectar com seus mercados-alvo e ver um crescimento exponencial.

No entanto, por mais poderoso que muitas empresas saibam, cerca de 49% das empresas não possuem uma estratégia de marketing de mídia social. Claro, eles podem ter algumas contas em diferentes plataformas sociais, mas não têm um plano claro sobre como usar as mídias sociais para aumentar a conscientização e as vendas.

Se você conhece o marketing de mídia social, isso representa uma grande oportunidade, porque você estará fornecendo um serviço que as empresas apreciam.

Você pode esperar ganhar algo em torno de US $ 16 por hora a US $ 75 por hora, dependendo de sua experiência e experiência.

Para começar com esta opção, você deve primeiro saber como funciona o marketing do Instagram. Isso inclui entender táticas importantes, como frequência de postagem e a maneira correta de usar hashtags.

Depois de ter uma boa compreensão do marketing do Instagram, você pode começar a construir um portfólio forte e se comercializar para seu mercado-alvo. Se você é iniciante, pode entrar em contato com empresas e ONGs locais e ajudá-los com suas contas do Instagram. Você pode fornecer estudos de caso de como ajudou essas empresas a crescer por meio de seus serviços.

Seus serviços como profissional de marketing de mídia social geralmente envolvem criação de conteúdo, configuração de conta, administração ou gerenciamento de conta e promoção de conta.

9. Escreva legendas para negócios.
Você tem uma maneira de dizer isso com palavras?

Você pode prender os leitores com apenas alguns personagens?

Nesse caso, você pode ganhar dinheiro no Instagram escrevendo legendas para negócios.

Já discutimos a importância das mídias sociais, especialmente - Instagram, para todos os negócios no século 21. Devido ao valor dessa plataforma, muitas empresas, grandes e pequenas, recorrerão ao marketing de mídia social para ajudar a gerar conscientização e vendas. Essas empresas costumam postar legendas inteligentes, espirituosas ou memoráveis ​​sempre que fazem upload de fotos.

Agora, para uma grande marca ou uma grande empresa, conseguir uma equipe de profissionais para cuidar disso geralmente não é uma preocupação financeira. A maioria olha para sua equipe de conteúdo interna.

Mas para startups e pequenas empresas que já têm pouco tempo e recursos, isso representa um desafio. Em vez de contratar funcionários em tempo integral para o marketing de mídia social, é muito mais acessível contratar empreiteiros ou freelancers para ajudar com suas contas de mídia social, especialmente a escrita criativa de legendas e memorável para suas publicações.

Se você é criativo e gosta do desafio de criar legendas envolventes, essa pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o Instagram.

Para atrair seus clientes ideais, você deve saber otimizar não apenas suas publicações com hashtags, mas também seu perfil.

Por exemplo, no perfil de Victoria, ela garante que todos os visitantes saibam que ela é uma estrategista de marketing digital que pode ajudá-lo a atrair clientes e vender online.

10. Crie máscaras de história do Instagram e filtros de fotos.
O lançamento do Instagram Stories em 2016 deve ser um dos momentos decisivos da plataforma. Claro, não era original (não vamos esquecer o fato de que foi copiado do Snapchat). No entanto, esse formato de conteúdo, sem dúvida, tem sido envolvente e empolgante para os usuários.

Estudos mostraram que 500 milhões de usuários do Instagram criam suas próprias histórias ou assistem ao Instagram todos os dias!

Então, o que torna esse formato de conteúdo tão atraente que centenas de milhões de pessoas sentem a necessidade de fazer login todos os dias para assisti-lo ou criá-lo?

É o simples fato de que as histórias do Instagram estão disponíveis apenas por tempo limitado. Então, sempre que celebridades ou influenciadores postam uma história no Instagram, seu público fica instantaneamente viciado e engajado porque eles não querem perder o conteúdo que não estará lá para sempre.

Isso criou uma oportunidade para os usuários criarem máscaras e filtros do Instagram Stories. Enquanto as grandes marcas geralmente recorrem à sua equipe criativa interna, as marcas menores estão mais inclinadas a fazer parceria com criativos que podem criar máscaras e filtros divertidos e emocionantes do Instagram.

Brenda Cardenas é uma designer de filtros do Instagram que mostra alguns de seus trabalhos em sua conta do Instagram.

11. Encontre clientes freelancer pelo Instagram.
Já se foram os dias em que o Instagram era apenas postar sua roupa do dia ou seu adorável cachorrinho. Claro, você ainda pode fazer isso. No entanto, se você é um criador de conteúdo em busca de oportunidades de networking, este é o lugar para ajudar a expandir seus negócios.

Seja você fotógrafo, autor ou maquiador, você pode facilmente criar sua conta e usar esta plataforma como um portfólio online.

A chave para começar é otimizar sua conta. Diga aos seus visitantes que você é independente e especifique o que você faz.

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