A RENDA NA INSTAGRAM.
- Acredito que agora sua dúvida seja, mas Marcela, como vou gerar conexão com as pessoas E é bem simples, como eu disse você vai postar story, vai contar a sua história, o que você passou ou passa, mostrando as suas vitórias, mas também suas vulnerabilidades através de todas as suas páginas, seja Instagram, Facebook, Whatsapp, Anúncios... Sempre que for se posicionar lembre de se posicionar com o objetivo de conversão, com o objetivo de resolver a dor da pessoa e que a pessoa compre seu produto. Por exemplo, quando for postar no seu Instagram pense em mostrar a mudança, a vantagem, liberdade, enfim. Mostre nos 15 segundos a vantagem do seu produto.
- Você nunca deve ser alguém que não é, seja o mais natural possível, seja autêntico, fazendo isso as pessoas vão se conectar muito mais com você Uma estratégia de conteúdo que você deve priorizar é a conexão com as pessoas, muitas vezes focamos em resultados rápidos e esquecemos desse princípio tão importante. Quando resumimos tudo a relações humanas, as pessoas vão continuar a ter acesso a um conteúdo de valor. Sabemos sobre a importância de tratar as redes sociais com o profissionalismo necessário para melhores resultados. E isso é impossível se as publicações nas redes sociais forem feitas ao acaso, sem um sistema organizado. Veja como montar um cronograma para mídias sociais para otimizar o sucesso da sua estratégia.